RADIO MACULUSSO
    TV MACULUSSO
 AO VIVO         AO VIVO

Representante legal anuncia novidades na Assembleia de Deus Pentecostal

O Representante Legal da Assembleia de Deus Pentecostal, Reverendo Francisco Domingo Sebastião, disse no passado dia 24 de Novembro, que doravante as questões relacionadas com as ocorrências na província devem ser de competência do Secretariado Provincial a sua resolução.

Cada província deverá tratar e procurar dar resolução aos problemas que surjam em sua jurisdição e posteriormente informar o Secretariado Geral. Apenas nas ocorrências que demandem a actuação do Secretariado Geral, este intervirá quando for notificado” disse o Presidente da Convenção Nacional da Assembleia de Deus Pentecostal.

Nas palavras do líder, os Presbíteros regionais, províncias e comunais devem ter autoridade efectiva “É importante que os assuntos sejam resolvidos a nível dos Presbitérios Provinciais para que se tenha autoridade de facto e desta forma atender apenas as igrejas e obreiros com situação regularizada diante do Secretariado Provincial

Do mesmo modo, o reverendo informou aos obreiros que a partir de 2019, as credências de ministros passarão a ter renovação anual “somente serão renovadas as credências dos ministros que tenham a sua situação devidamente regularizada e com as quotas pagas” referiu o líder máximo da Igreja em Angola.

As declarações foram proferidas a margem da cerimónia de consagração de novos obreiros a nível do Secretariado Provincial de Luanda, que no presente ano, viu cerca de mil candidatos reprovados pela Comissão Nacional de Doutrina, que aprovou cerca de dois mil e quinhentos dos mais de três mil candidatos auscultado sendo que a maioria dos reprovados ficaram por não reunir alguns requisitos tais como a formação teológica e baptismo no Espírito Santo.

IGREJA MATRIZ RECEBE A EFEMÉRIDE

Realizou-se no passado dia 17 de Novembro, na igreja Matriz, Talatona, o Quatro Festival Nacional da Escola Bíblica Dominical do Ministério do Maculusso sobre o tema: Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto do reino de Deus.

O texto bíblico para actividade foi o livro de Lucas 9: 62.

A actividade contou com a participação de oito núcleos vindo dos centros e congregações do ministério Maculusso, a saber: núcleo Efraim, Aser, Levi, Zebulom, Judá, Naftali; Benjamin, Gade.

O festival nacional começou por volta das 9:30 e teve seu término às 16:00.

Na actividade os núcleos apresentaram peças teatrais, jograis, coreografias e corais.

Presenciou o acto o Reverendo Enoque Gomes, primeiro vice-presidente da Assembleia de Deus Pentecostal ministério do Maculusso, pastor Tiago Luciano Ganho, Superintende da Escola Dominical e o corpo dos professores representantes dos núcleos.

Por Quica Ferão, Jornalistas e Colunista

Evento de concentração reúne o centro e congregações

O dia 28 de Julho entrou para história dos crentes do Centro Deus Forte, localizado no Camama, para nunca mais ser esquecido, pois marcou o início de uma grande efeméride trata-se da realização do primeiro ACAMPA FILHOS DO DEUS FORTE.

Dream Sapce tremeu ante a manifestação da presença de Deus

O pavilhão Dream Space, em Viana, acolheu Domingo (19), o encerramento da terceira edição da SERCAD, SEMANA DE EVANGELISMO E RENOVAÇÃO DO CENTRO ACAMPAMENTO DE DEUS.

Inauguração do novo templo do Maculusso aconteceu domingo

Anos, meses, semanas e dias passaram-se; momentos de muitas lutas em oração e jejuns que contaram com as contribuições fies de um povo determinando a concretizar um sonho que nasceu no coração de Deus e transmitido a um incansável, batalhador e firme servo seu entre os homens.

Você é ou conhece alguma mulher que não consegue resistir a uma promoção, que não consegue sair e voltar para casa sem sacolas de compras ou até mesmo compra de forma compulsiva? Se sim, essa pessoa possivelmente sofre de Oneomania, que trata-se do transtorno compulsivo por compras.

A glória da segunda casa!

A glória desta última casa será maior do que a primeira, diz o Senhor dos exércitos. (Ageu Capitulo 2 V 9 parte A)

NOVA ERA PARA ASSEMBLEIA DE DEUS PENTECOSTAL

Luanda - O Reverendo Francisco Domingos Sebastião, de 64 anos de idade, Presidente do Ministério Maculusso, foi confirmado na passada sexta-feira, dia 26 de Janeiro de 2018, como o novo Presidente da igreja Assembleia de Deus Pentecostal de Angola nos termos do Estatuto e Constituição da Instituição.

Page 1 of 2

CONTRIBUA AINDA HOJE PARA OBRA DO SENHOR.

nos ajude com uma pequena contribuição para que a obra do Senhor Jesus Cristo Cresça.

Top